Siga-nos nas Redes Sociais:

Prefeitura realiza reforma na Praça da Estação que deverá proporcionar mais segurança e melhor mobilidade

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, iniciou na manhã de hoje, 18, os trabalhos de reforma da Praça da Estação. Com o objetivo de proporcionar mais segurança e melhorar a mobilidade urbana, a área ganhará mais iluminação, terá um espaço mais aberto e será aberta uma via para as paradas de ônibus, desafogando o trânsito na região.

“A praça vai ser toda reformada, vão ser demolidos dois quiosques do fundo e os pergolados porque eles tornam a praça escura e a intenção da reforma é iluminar e melhorar o trânsito com os ônibus coletivos. No projeto contém a implantação de maior iluminação e um terminal no final da Praça, onde ficavam os quiosques. Então vai ser uma rua com espaço com cobertura, para os que os transportes coletivos parem nessa área”, explica o secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Sérgio Melo.

Os proprietários dos quiosques já estavam cientes da demolição e serão realocados para um novo projeto da Secretaria de Obras, onde deverá ser construída uma nova Praça de Alimentação na Praça Domício da Conceição “Pentcha”.

 

Por Janaina Oliveira
Scroll to top
Pular para o conteúdo