Os Ousados é campeão municipal de futsal

Na grande final do Campeonato Municipal de Futsal, realizada hoje, 29, no Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho, o time Os Ousados foi o grande campeão municipal, vencendo a equipe Os Tronxus com um placar de 2×1. Já na disputa pelo terceiro lugar, Nova Descoberta venceu a equipe Real Pinheiros, com um placar de 6×0.

O campeonato, que não acontecia há sete anos, tendo seu retorno este ano pela administração municipal, teve a participação de 16 equipes, entre elas dos povoados Nova Descoberta, Costa, Gravatá, Rio Fundo, Rio Fundo do Abaís, entre outros, além das equipes da cidade. Durante a solenidade de premiação o árbitro itaporanguense, Gerson, recebeu homenagem com placa de honra ao mérito, pelos serviços prestados no município.

A Administração Construindo uma nova história vem investindo bastante no esporte em Itaporanga d’Ajuda. Um dos investimentos é o Campeonato Municipal de Futsal. Além disso, a atual Administração criou o Programa de Auxílio ao Esportista, o PAE, que dispõe de um auxílio aos esportistas do município que participam de eventos esportivos dentro ou fora do Estado de Sergipe.