Siga-nos nas Redes Sociais:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda vem, através desta, esclarecer a falta de distribuição de água regular, a parte da comunidade do povoado Duro II.

A equipe técnica da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou diversos reparos e trocas de bombas no poço que fica situado no sítio do sr. Zé Bigode e detectou que o problema está na rede elétrica, pois não está emitindo a voltagem correta para que as bombas funcionem corretamente.

A Secretaria de Obras entrou em contato com a Energisa solicitando o teste gráfico para averiguação do problema, que foi constatado pela própria concessionária através de resultado enviado no dia 14 de março, informando que o problema está na tensão de energia que chega a bomba, pois não está chegando 220 wolts. A empresa se comprometeu a regularizar a voltagem, porém até o presente momento a Energisa não resolveu o problema para que o fornecimento de energia para as bombas chegue de forma correta.

Até que o problema seja resolvido, a Administração está abastecendo a comunidade através de carro-pipa.

As equipes responsáveis continuam cobrando a empresa a devida solução para que o abastecimento na comunidade volte a normalidade.

Scroll to top
Pular para o conteúdo