Secretaria de Assistência Social dá continuidade a distribuição de peixes e kit de alimentos para a Semana Santa

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, deu continuidade nesta terça-feira, 16, as entregas do tradicional peixe da Semana Santa – Programa Alimento Pão é Vida – nas regiões Rio Fundo do Abaís, Pariporé, Caueira, Paruí, Dorcelina Folador, Tejupeba, Costa, Nova Descoberta, Duro, Minante e Araticum. Cada família recebe em torno de 2 quilos de peixe e um kit de alimentos composto por arroz, feijão, azeite de dendê, leite de coco e óleo. O prefeito Otávio Sobral, juntamente com a primeira-dama Izabel Sobral acompanharam a distribuição durante todo o dia, junto a demais autoridades do município.

A dona de casa Maria Fabiana dos Santos reside no povoado Dorcelina Folador e destaca estar agradecida pelo benefício.
“É bom, porque é uma ajuda, tem umas famílias que não pode comprar e receber esse benefício é muito importante”, diz. Já Vanessa Correia é dona de casa e diz que o benefício chega de forma especial. “É bom, porque é uma ajuda pra quem não tem e muitos não tem condições, eu mesmo estou desempregada e isso vai me ajudar bastante”.

A auxiliar de cozinha, Josiene Santos, reside no povoado Costa e aproveitou a oportunidade para agradecer diretamente ao prefeito Otávio Sobral. “Eu acho uma maravilha, vai matar a fome de muita gente, porque nem todo mundo tem condições de comprar o que nós estamos recebendo hoje. O prefeito está de parabéns por isso”, afirmou, feliz.