Mães itaporanguenses participam de evento promovido pelo CRAS

Nesta quinta-feira, 09, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), órgão vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, realizou comemoração alusiva ao Dia das Mães. As mães tiveram um dia de beleza com escovação e corte de cabelo, design de sobrancelhas, sorteio de brindes, apresentações culturais entre outras atividades. O evento que aconteceu no Clube Social contou com a participação da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Izabel Sobral, da coordenadora do CRAS, Angélica Freire, e mães usuárias dos serviços do CRAS.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos no evento. “Foi um singelo evento como forma de comemorar o dia das mães, agradeço a toda equipe da Secretaria de Assistência Social que trabalharam na realização desse evento, e também aos cabeleireiros que estiveram fazendo escova e corte de cabelo, e isso só foi possível por conta de uma parceria com o Senac. Aproveito para desejar um feliz dia das mães a todas as mães itaporanguenses”, disse.

A coordenadora do CRAS, Angélica Freira, explica como ocorreu a ação em comemoração ao dia das mães. “Nós preparamos um dia especial para as mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Programa Criança Feliz, tivemos corte de cabelo e escova para todas, além das apresentações das crianças e jovens do SCFV e sorteio de brindes”.

A Adijoleide Barbosa Rodrigues, recepcionista aposentada, diz que costuma participar de todas as ações da Secretaria e gosta bastante. “Eu gosto de todas as ações promovidas pela Secretaria de Assistência, estou adorando, vou aproveitar para fazer a sobrancelha e escovar o cabelo. Achei maravilhoso o evento”, disse, feliz.