Oitenta atletas itaporanguenses participam de 4ª Corrida do Trabalhador

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, realizaram na manhã de hoje, 12, a 4ª Corrida do Trabalhador, que contou com 80 atletas inscritos, sendo estes exclusivamente de Itaporanga. Ao todo foram R$ 5 mil em premiações, distribuídos em 10 categorias, premiando 30 atletas.

O prefeito Otávio Sobral acompanhou a chegada de todos os atletas de perto, parabenizando a todos. “Fiz questão de segurar a faixa de chegada para receber todos carinhosamente nesta corrida que é tão significativa. Aproveito para desejar os meus parabéns a todos os 80 atletas que participaram desta corrida, mostrando o quão importante é o esporte. Deixo também o meu feliz dia das mães para todas as mamães itaporanguenses nesse dia especial”, disse o gestor.

Na categoria Geral Feminino o primeiro, segundo e terceiro lugar ficaram com as atletas Luana de Jesus Souza, Maria Aparecida e Gicelma Paixão, respectivamente, já a categoria Geral Masculino, os atletas Silvan Quirino, Tiago de Jesus e Claudiney dos Santos garantiram a primeira, segunda e terceira colocação, respectivamente.