Seleção itaporanguense busca bicampeonato sergipano e representará Sergipe na Copa do Brasil de Futsal 2019

Mantendo as ações de valorização ao esporte, a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, vem dando total incentivo a equipe de futsal de Itaporanga, que foi campeã estadual em 2018 e no campeonato do corrente ano chegou a fase final, garantindo a vaga em partida disputada na noite de ontem, 14, em Nossa Senhora do Socorro enfrentando a equipe da cidade.

Representando Sergipe na Copa do Brasil de Futsal, Itaporanga já tem sua primeira partida definida: será no dia 14 de junho, a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho, em Itaporanga d’Ajuda. A equipe itaporanguense enfrentará o Horizonte do estado do Ceará. O representante sergipano na Copa Brasil de Futsal será comandado pelo técnico Glauber César e na partida de estreia enfrentará o Horizonte (CE) em casa.

No Campeonato Sergipano, Itaporanga busca o bicampeonato e nesta sexta-feira, 17, disputa o primeiro turno da final da competição enfrentando a equipe Confiança, a partir das 20h, no Ginásio de Esportes da cidade.