Secretaria de Assistência Social realiza entrega de enxovais em mais uma edição do Programa Amor sem Limite

Durante esta tarde, 16, a Secretaria de Assistência Social e Trabalho, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou a entrega de 70 enxovais a gestantes do Programa Amor sem Limite. O prefeito Otávio Sobral esteve presente ao lado da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral, do ex-prefeito e superintendente da Codevasf, César Mandarino, do presidente da Câmara, Ivan Luciano, e dos vereadores Professor Humberto, Mariza da Mata, Silvio Leal, Urânia Sobral e Edezio Tavares.

O prefeito Otávio Sobral destacou a alegria em participar de mais uma edição do programa. “Esse é um programa que está sempre acontecendo e estamos sempre beneficiando as nossas gestantes com esse singelo enxoval. Me sinto muito feliz em estar aqui mais uma vez, entregando hoje 70 enxovais e sorteando brindes para as mamães itaporanguenses”, disse o gestor.

“É com muita alegria que estamos juntos em mais um momento especial, que é a entrega dos enxovais as gestantes assistidas pelo CRAS. Desejo a estas gestantes um bom parto e que seus bebês venham com muita saúde”, disse a primeira-dama em seu discurso.

A dona de casa Claudilene Santos Batista disse que ficou muito feliz em saber que receberia o enxoval. “Eu vim de outro estado e lá não existia programas desse tipo, fiquei muito feliz quando soube que aqui a gente podia receber esse benefício, sem contar que, além desse enxoval, nós somos acompanhadas pelos profissionais da Secretaria e recebemos toda a assistência possível”, afirmou.

Os enxovais entregues pelo Programa Amor sem Limite são compostos de banheira, toalha infantil, fraldas de pano, roupinhas, sapatinhos, calça enxuta, entre outros itens. Na oportunidade foram sorteadas brindes, enfeites para quarto infantil e um carrinho de bebê. Também estiveram presentes os secretários Neguinho do Sapé (Agricultura), Ronaldo Oliveira (Educação) e Palmiro Fontes (Cultura e Turismo).