Prefeito Otávio Sobral recebe visita do Tenente Oscar que assume comando do pelotão de Itaporanga d’Ajuda

O prefeito Otávio Sobral recebeu em seu gabinete nesta manhã, 21, o Tenente Oscar Vieira que está assumindo o comando do 2º Pelotão da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Itaporanga d’Ajuda. O tenente Oscar se apresentou ao prefeito Otávio Sobral, se colocou a disposição e aproveitou para ouvir as demandas do gestor municipal. Na oportunidade, o prefeito agradeceu a cordialidade e destacou o trabalho exercido pelo tenente Renilson no período em que esteve no município.

“Desejo ao tenente um excelente trabalho a frente do pelotão da nossa cidade e agradeço por ter vindo nos ouvir ao iniciar os trabalhos. Não poderia deixar de agradecer ao tenente Renilson pelo excelente trabalho que exerceu em nossa cidade, com muito afinco, combatendo o crime de forma eficaz e proporcionando mais segurança aos nossos moradores. Sei que o tenente Oscar continuará fazendo o melhor pelos nossos munícipes”, afirmou o prefeito.

Na oportunidade, o tenente, que estava acompanhado do cabo Flávio Souza, ouviu o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ivan Luciano, que esteve presente durante a visita, e de imediato se colocou a disposição para ir até a Casa Legislativa, inclusive para ouvir as demandas e propostas dos vereadores do município, no que diz respeito a segurança.