Siga-nos nas Redes Sociais:

Itaporanga é bicampeão sergipano de Futsal

A seleção de Itaporanga conquistou na noite desta terça-feira, 30, o bicampeonato sergipano de Futsal. A equipe enfrentou o Rocket Power pelo jogo da volta do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal. A partida foi realizada no ginásio do SESI, em Nossa Senhora do Socorro. Itaporanga venceu os dois turnos do Campeonato, conquistando o título sem a necessidade de uma finalíssima.

Na decisão do segundo turno, Itaporanga venceu os dois confrontos com o Rocket Power. No jogo de ida, em casa, venceu a partida pelo placar de 3 a 0. Na noite de ontem precisava de um empate no tempo normal para ser campeã, mas voltou a ganhar com o placar de 4 a 2.

No jogo de decisão Itaporanga levou a melhor com gols de Foca, Luquinhas e Pimenta. “Estamos muito felizes com essa segunda conquista no Campeonato Sergipano. Essa é a prova de que estamos no caminho certo, fazendo um bom trabalho e colhendo os frutos. Estamos preparados para fazer um grande trabalho também na Copa TV Sergipe. Mas claro, vamos nos reforçar ainda mais, fazer algumas contratações pontuais porque as equipes investem muito para a Copa. Então o nível é outro, temos que estar ainda mais fortes para buscar mais esse objetivo na temporada”, disse Gláuber Cesar, treinador de Itaporanga.

 

*Com informações do Globo Esporte Sergipe
Scroll to top
Pular para o conteúdo