Pavimentação do povoado Várzea Grande foi inaugurada nesta quarta-feira

Dentro da programação de inaugurações que a Administração Construindo Nova História preparou durante esta semana, na tarde desta quarta-feira, 21, o prefeito Otávio Sobral inaugurou mais de 3 mil metros quadrados de pavimentação no povoado Várzea Grande. Trata-se de uma obra realizada pela Secretaria de obras, Transportes e Serviços Urbanos, em parceria com o Ministério das Cidades.

Orgulhoso, o prefeito Otávio Sobral destacou a alegria em entregar mais uma obra aos munícipes. “É com orgulho e alegria que inauguramos este calçamento, esta que é uma obra que proporciona uma melhor mobilidade para quem reside nesta região. Também temos a preocupação de além da pavimentação, fazer as calçadas para melhor segurança dos pedestres”, disse o gestor.

O secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, engenheiro Sérgio Melo, aproveitou o evento para fazer um balanço das ações da pasta. “A Administração do perfeito Otávio Sobral tem feito diversas obras de calçamento, que chegam a uma média de mil metros quadrados de pavimentação por mês, e uma média dessas nos dias de hoje, em que os recursos diminuem cada vez mais, é uma grande vitória. Hoje entregamos mais uma obra de tantas outras que vem pela frente”, disse.

Estiveram presentes os vereadores Ivan do Conselho, Tonho de Luquinha, Mariza da Mata, Professor Humberto, Urânia Sobral, Silvio Leal e Thiago Luduvice. Além da primeira-dama Izabel Sobral, do procurador Marcelo Sobral e dos secretários Ronaldo Oliveira (Educação), Palmiro Fontes (Cultura e Turismo), Lucas Macedo (Geral), Maikel Dantas (Finanças) e Neguinho do Sapé (Agricultura). Também estavam presentes as lideranças Celinha Sobral, Elder Sobral e Faustinho Sobral.