Apresentações culturais e shows musicais marcam abertura do Caueira Fest

A primeira edição do Caueira Fest iniciou na noite desta sexta-feira, 27, com a Feira de Artesanato Nossa Gente Nossa Arte, além dos shows musicais na Praça de Eventos. Na abertura do evento, o grupo Samba de Cuíca do povoado Tapera realizou a apresentação cultural da noite.

Estiveram prestigiando a primeira noite de festa o prefeito Otávio Sobral, a primeira-dama Izabel Sobral, os vereadores Ivan Luciano, Anazilda Sobral, Tonho de Luquinha, Silvio Leal, Mariza da Mata e Thiago Luduvice, além dos secretários Ronaldo Oliveira, Maikel Dantas, Marcelo Sobral, Edwelton Gois e Neguinho do Sapé. Também estiveram presentes Faustinho Sobral e Emanuel Sobral (diretor técnico do sebrae).

O prefeito Otávio Sobral esteve presente na primeira noite de um evento que reúne esporte, cultura e música no maior cartão postal do município, a Praia da Caueira. “Com o objetivo de promover o desenvolvimento turístico do nosso município realizamos este evento tão importante. Durante este final de semana vamos ter uma vasta programação esportiva, cultural e musical. Estou muito feliz em estarmos idealizando um evento que vai engrandecer bastante o nosso turismo”, afirmou o gestor.

As apresentações musicais ficaram por conta do artista da terra Andrezinho O Moral e Jeanny Linss e Dedé Brasill.