Gestantes recebem enxovais do Programa Amor sem Limite

Durante a tarde desta terça-feira (1°) a Secretaria de Assistência Social e Trabalho, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou a entrega de 85 enxovais a gestantes do Programa Amor sem Limite. O prefeito Otávio Sobral esteve presente ao lado da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral, dos vereadores Professor Humberto, Mariza da Mata, Silvio Leal, Tonho de Luquinhas e Edezio Tavares. Além do secretário Geral Lucas Macedo, da coordenadora do CRAS AngélicaFreire e da coordenadora do NASF Aline Ribeiro.

O prefeito Otávio Sobral destacou a alegria em participar de mais uma edição do programa. “Esse é um programa que está sempre acontecendo e estamos sempre beneficiando as nossas gestantes com esse singelo enxoval. Me sinto muito feliz em estar aqui mais uma vez, entregando hoje 85 enxovais as mamães que aguardam seus bebês”, disse o gestor.

“É com muita alegria que estamos juntos em mais um momento especial, que é a entrega dos enxovais as gestantes assistidas pelo CRAS. Desejo a estas gestantes um bom parto e que seus bebês venham com muita saúde”, disse a primeira-dama Izabel Sobral em seu discurso.

Os enxovais entregues pelo Programa Amor sem Limite são compostos de banheira, toalha infantil, fraldas de pano, roupinhas, sapatinhos, calça enxuta, entre outros itens. Na oportunidade foram sorteadas brindes, enfeites para quarto infantil e um carrinho de bebê.