Programação esportiva marca encerramento do Caueira Fest

O domingo (29) do Caueira Fest 2019 teve início nas primeiras horas da manhã com a Corrida da Primavera e o Passeio Ciclístico. Ainda no período da manhã o público contou com as partidas de Beach Soccer e Futevôlei, Academia da Saúde, além de mais uma etapa da Gincana de Pesca e o Campeonato de Surf (4° etapa). Grupos culturais e shows musicais também fizeram parte da programação de encerramento do evento.

O prefeito Otávio Sobral acompanhou todas as atividades do evento e destacou a importância do turismo para o município. “Nossa cidade é rica em belezas naturais, temos uma praia maravilhosa, uma pela confortável, nada mais justo que promover eventos que atraia o público para este espaço. Durante estes três dias promovemos mais esporte, cultura, música, lazer e tudo isso com muita segurança e uma boa estrutura”, destacou o gestor municipal.

Entre as autoridades presentes neste domingo (29) estiveram o prefeito Otávio Sobral, a primeira-dama Izabel Sobral, o procurador Marcelo Sobral, os vereadores Ivan Luciano, Urânia Sobral, Anazilda Sobral, Thiago Luduvice, Mariza da Mata, além dos secretários Lucas Macedo, Maikel Dantas, Sérgio Melo, Augusto Ribeiro, Augusto Garção e Neguinho do Sapé. Também estiveram presentes Victor Mandarino, Faustinho Sobral e Sérgio Sobral.

Entre as apresentações musicais do dia o público contou com shows de William Ferraz e Dan Chicleteiro. Os grupos folclóricos Cacumbi do Mestre Juarez e o Samba de Coco Nova Geração também se apresentaram neste domingo de festa. Além disso, aconteceram as premiações da XXV Gincana Norte-Nordeste de Pesca e do Campeonato de Surf.