Prefeito Otávio Sobral prestigia inauguração de reforma e ampliação do Fórum Dr. Felisbelo Freire

Foto: Janaina Oliveira

O prefeito Otávio Sobral prestigiou na manhã desta sexta-feira (11) a inauguração da reforma de ampliação do Fórum Dr. Felisbelo Freire, em Itaporanga. A solenidade aconteceu no Auditório do Fórum e contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, o Desembargador Dr. Osório de Araújo Ramos Filho, do Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Sergipe, Dr. Eduardo Barreto D’Ávila Fontes, da Juíza Titula da 2ª Vara Cível, Dra. Elaine Celina Afra da Silva Santos, do prefeito de Salgado, Duílio Siqueira, além de promotores e demais autoridades do Poder Judiciário, Executivo e Legislativo.

Durante a solenidade o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, Desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, agradeceu ao prefeito de Itaporanga pelo apoio para que a obra fosse realizada. “Agradeço ao prefeito Otávio Sobral que de maneira positiva fez a doação do terreno que se fazia necessário para a ampliação deste Fórum”, destacou o desembargador em seu discurso.

O prefeito Otávio Sobral, que fez parte da mesa de honra e descerrou junto as autoridades do judiciário a placa de inauguração da ampliação do prédio, destacou a importância da obra para o município. “Com essa reforma e ampliação do Fórum Dr. Felisbelo Freire, o ambiente passa a ser mais confortável para toda população que utiliza dos serviços do judiciário, além do fato de que foi construído um estacionamento que desafoga o trânsito da rua Emídio Max Neto. Então quando nos foi solicitado, não medimos esforços e apoiamos com a doação do terreno para esta ampliação do prédio”, explica o gestor municipal.