Siga-nos nas Redes Sociais:

Obra de construção de Complexo Poliesportivo chega a 75% da fase de conclusão

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, tem realizado obras de grande relevância na área urbana e na zona rural do município. Uma das grandes obras da administração atual é a construção de um Complexo Poliesportivo no centro da cidade.

O Complexo Poliesportivo está com sua obra em cerca de 75% de conclusão, a previsão é de que até o início de 2020 o espaço seja entregue a população. “Trata-se de uma obra que vai proporcionar mais lazer e bem-estar a população, além de que, por estar em frente a BR-101, será a nossa porta de entrada para o município. O nosso objetivo é que a população tenha um espaço completo, tanto para a prática esportiva, quanto para interação, para realizar suas atividades físicas, enfim, queremos que seja um ponto de encontro para a comunidade”, afirma o secretário de Obras, Sérgio Melo.

O Complexo Poliesportivo está localizado nas proximidades da avenida Eduardo Silveira Sobral, popularmente conhecida como rua dos Ciganos. A área de intervenção é de 7.427,29 m², e conta com duas quadras, um campo de areia, ciclovia, área verde e de passeio, quiosques, além de estacionamento. Trata-se de uma obra realizada com recursos próprios.

Scroll to top
Pular para o conteúdo