Rede de Restaurantes Madero realiza mais uma seletiva em Itaporanga d’Ajuda

Na manhã desta terça-feira, 22, a rede de restaurantes Madero realizou mais uma seletiva no município de Itaporanga d’Ajuda, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, ao todo já são sete seleções realizadas no município. O prefeito Otávio Sobral acompanhou a seletiva que ocorreu no Auditório Municipal, ao lado dos vereadores Silvio leal, Ivan Luciano, Mariza da Mata e Tonho de Luquinha, além do secretário de Meio Ambiente, Augusto Garção, do ex-vereador Jessé Oliveira e do ex-prefeito Antônio Silveira, e aproveitou para deixar sua mensagem aos jovens presentes. Na oportunidade, o jovem Thalysson Leite falou sobre sua experiência na rede Madero.

Esta é a sétima seleção da rede no município. Ao todo cerca de 600 pessoas já participaram dos processos, destas cerca de 70 hoje já atuam no Grupo Madero, nos diversos restaurantes pelo Brasil. Nesta 7ª seleção, a analista de RH do Madero, Alessandra Kopczynski, realizou o processo com cerca de 80 pessoas no Auditório Municipal, em Itaporanga.