Secretaria de Assistência Social realiza reunião administrativa com aprovados do Processo Seletivo Simplificado para assinatura de contratos

Na manhã desta sexta-feira, 1°, aconteceu Reunião Administrativa com os candidatos classificados no Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho para as assinaturas dos contratos. São 60 pessoas que se classificaram no PSS e que passam a integrar a Administração Municipal de Itaporanga d’Ajuda. O objetivo do encontro é a realização de um acolhimento e que todas as dúvidas fossem tiradas. Com a assinatura do contrato, a partir desta sexta-feira, 1°, o contrato já entra em vigência, e na segunda-feira, 3, esses profissionais já iniciam as atividades nos seus respectivos locais de trabalho.

A reunião foi conduzida pelo secretário de Administração, Edwelton Gois, e contou com a participação da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral, que aproveitou a oportunidade para deixar sua mensagem e dar as boas vindas. “É com muita alegria que recebemos os novos profissionais dos equipamentos da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, aproveito para desejar a todos as boas vindas e dizer que estamos a disposição para ajudá-los no que precisarem. Nós fazemos uma grande família e quero que todos se sintam em casa e que trabalhem em união, todos vão lidar com pessoas carentes e pedimos que recebam essas pessoas bem. Otávio é um prefeito de todos e nós somos servidores de todos e quero que acolhamos os usuários da melhor forma”, disse a primeira-dama.

Estiveram prestigiando o encontro os vereadores Tonho de Luquinhas e Thiago Luduvice, além dos secretários Lucas Macedo (Geral) e Augusto Garção (Meio Ambiente). Também estiveram presentes coordenadores dos equipamentos da Secretaria de Assistência Social.