Siga-nos nas Redes Sociais:

Cem jovens itaporanguenses participam de cursos ofertados pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a UniNassau

No último sábado, 9, a Secretaria de Assistência Social e Trabalho, através do Departamento Municipal da Juventude, em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau, deu início aos cursos de Segurança no Trabalho que possui 70 alunos, e Boas Práticas em Fabricação de Alimentos com 30 alunos matriculados. As aulas acontecem aos sábados na sede do município, com 4 horas/aula, completando a carga horária de 20 horas. Os alunos contarão, ainda, com aula prática na Faculdade Maurício de Nassau, em Aracaju.

“Nós temos parcerias bastante engrandecedoras, que vem possibilitando a oferta de diversos cursos para os jovens do nosso município. Já tivemos dezenas de cursos, ou seja, são centenas de jovens capacitados e preparados para o mercado de trabalho. O Departamento da Juventude está sempre atento as parcerias e dispostos a receber a maior diversidade de cursos possíveis”, diz a coordenadora do Departamento da Juventude, Daniela Almeida.

Scroll to top
Pular para o conteúdo