Prefeitura de Itaporanga realiza evento em comemoração ao Dia da Bíblia

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda realizou na tarde deste sábado, 07, evento em comemoração ao Dia da Bíblia das Igrejas Evangélicas. O evento realizado pela Administração Municipal contou com louvor com Cantores e Grupos locais, show com a banda Palavra de Vida e participação especial da Filarmônica de Simão Dias. O evento foi realizado em parceria com o grupo Juntos Somos Fortes. O prefeito Otávio Sobral prestigiou o evento acompanhado do secretário de Cultura e Turismo, Palmiro Fontes.

O prefeito Otávio Sobral destaca que o evento tem o objetivo de celebrar a semana da Bíblia que é tão importante para os cristãos e que faz parte do calendário festivo do município. “As festividades do Dia da Bíblia fazem parte do nosso calendário de festas tradicionais, de acordo com a Lei 355 de 2007, então nada mais justo que organizarmos este ato que é tão significativo para o público evangélico da nossa cidade. Em parceria com líderes evangélicos buscamos trazer atrações que atendam a todos”, disse o gestor.

O presbítero Laelcio Severo destacou a importância do apoio da Prefeitura pasta a realização do evento. “Nós tivemos pessoas que abraçaram este evento e nos ajudou, uma delas foi o prefeito Otávio Sobral que abençoou esta grande causa, nós só temos que pedir a Deus que abençoe a vida do prefeito e a sua gestão”, disse.