Prefeito Otávio Sobral visita obras na Praça da Estação

O prefeito Otávio Sobral, acompanhado do secretário de Obras, Sérgio Melo, do procurador Marcelo Sobral e do secretário Adjunto de Assuntos Jurídicos, Fabrício Xavier, realizaram visita as obras na Praça da Estação, com o intuito de fazer o acompanhamento da obra e definir as últimas ações no entorno da área para a inauguração.

“A parte de paisagismo já foi concluída, estão finalizando a energização das pétalas de iluminação de led, ações de pintura, pavimentação asfáltica, entre outras ações de urbanismo em todo o entorno da Praça”, explica o prefeito Otávio Sobral.

A reforma proporcionará, além de uma melhor visibilidade na região, uma melhor fluidez no trânsito, tendo em vista que trata-se de uma região que tem engarrafamentos costumeiros. A obra ganhou uma via para acesso exclusivo de ônibus e outra via foi aberta para acesso a rua Prefeito João Amarante.