Escola Laurinda Conde Sobral realiza formatura de alunos do ABC

A Escola Municipal Laurinda Conde Sobral realizou na tarde desta quinta-feira, 12, a formatura da turma do Pré-Escolar, ao todo, 22 alunos da unidade de ensino receberam seus diplomas de doutores do ABC. O secretário de Educação, Ronaldo Oliveira, prestigiou o evento, representando também o prefeito Otávio Sobral. O secretário aproveitou a oportunidade e parabenizou aos profissionais da unidade de ensino pela formatura. “Meus parabéns aos professores e colaboradores pela linda formatura. Não poderia deixar de parabenizar os pais, pois é um lindo momento, o pontapé inicial para uma caminhada cheia de aprendizado e muita luz. Que esses pequenos cresçam buscando os caminhos da educação e que eles sejam o que quiserem ser quando crescer, porque através da educação realizamos os nossos sonhos”, destacou.