Prefeito Otávio Sobral prestigia confraternização entre usuários e funcionários do Setor de Fisioterapia

O prefeito Otávio Sobral prestigiou na manhã de hoje, 18, a confraternização do Setor de Fisioterapia da Secretaria Municipal de Saúde. Funcionários e usurários se reuniram para as comemorações de final de ano. Estiveram presentes o secretário de Saúde, Augusto Ribeiro, o secretário de Administração Edwelton Gois, o secretário Geral Lucas Macedo, o secretário Adjunto de Obras, Renisson Tavares, além da coordenadora do Setor de Fisioterapia, Caroline Dória, e a coordenadora do NASF, Aline Ribeiro.

Na oportunidade, o gestor municipal deixou sua mensagem a todos os presentes. “Buscamos sempre oferecer o melhor serviço aos nossos munícipes, o setor de Fisioterapia é um dos que mais evoluíram e temos muito orgulho disso. Com muita honra participei da confraternização entre funcionários e usurários e aproveito para desejar a todos um Natal de luz, amor e um ano novo cheio de bênçãos, esperança e muita paz”, afirmou o gestor.