Prefeito Otávio Sobral prestigia encerramento da Escola Maria das Graças

Concluindo mais uma etapa da vida, alunos da Escola Municipal Maria das Graças comemoraram hoje, 18, o encerramento do 9º ano do Ensino Fundamental em um dia de lazer em espaço no povoado Várzea Verde. O prefeito Otávio Sobral, junto ao secretário de Educação, Ronaldo Oliveira e a coordenadora pedagógica Sandra Cruz, prestigiaram o evento, cumprimentando alunos, professores e comissão diretiva da unidade de ensino, na pessoa do professor Fábio Moraes, diretor da escola. Na oportunidade, foram premiados três alunos que foram aprovados em primeiro lugar no Instituto Federal de Sergipe (IFS). “Gostaria de desejar muito sucesso a esses jovens que estão encerramento mais um ciclo, que nunca deixem de trilhar os caminhos do estudo, pois é através dele que poderão alcançar seus objetivos e sonhos”, disse o gestor durante o encontro.