Prefeito Otávio Sobral prestigia confraternizações e encerramentos do ano letivo de unidades de ensino do município

O prefeito Otávio Sobral tem acompanhado as comemorações de final de ano de escolas e órgãos municipais, nesta quinta-feira, 19, o gestor esteve presente no evento de encerramento do ano letivo do Anexo da Escola Municipal Maria das Graças. Já na formatura do ABC da Escola Municipal Vice-Governadora Marília Mandarino, o gestor municipal foi representado pelo secretário de Educação Ronaldo Oliveira. O Núcleo de Atendimento Educacional Especializado Padre Everaldo de Lima também comemorou com alunos e pais o fim do ano letivo.

No Clube Social, na sede do município, o prefeito prestigiou o encerramento do ano letivo dos alunos do Anexo da Escola Municipal Maria das Graças. Os alunos comemoraram o encerramento das aulas em uma festinha com muita alegria e descontração. “As escolas nos enviam convites e nós fazemos questão de estar presente em todas as comemorações, levando nossa mensagem, nosso carinho e agradecimento por todo esforço”, disse o gestor municipal.

Na Escola Municipal Vice-Governadora Marília Mandarino, no Assentamento Dorcelina Folador, cerca de 20 alunos se formaram na Educação Infantil, passando para o Ensino Fundamental. Intitulados doutores do ABC tiveram sua singela cerimônia de formatura com a presença de familiares. O secretário de Educação Ronaldo Oliveira esteve presente representando o prefeito Otávio Sobral, também esteve no evento o vereador Edésio Tavares.

O Núcleo de Atendimento Educacional Especializado Padre Everaldo de Lima também realizou evento em comemoração ao fim do ano letivo, na oportunidade os alunos receberam calendários de 2020 com suas respectivas fotos.