Secretaria de Assistência Social realiza Natal do CRAS

Na tarde hoje, 19, foi realizado na Praça da Juventude, o Natal do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), onde participaram usuários do Programa Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Ao todo, participaram do evento 600 usuários do SCFV e 300 famílias do Programa Criança Feliz. O prefeito Otávio Sobral prestigiou o evento acompanhado da primeira-dama Izabel Sobral, e dos vereadores Ivan do Conselho, Tonho de Luquinha e Neguinho do Sapé.

O prefeito Otávio Sobral parabenizou os servidores pela idealização do evento. “Gostaria de parabenizar os profissionais do CRAS e dos Programas Sociais pela realização de um evento tão importante e significativo. Ver as crianças felizes, se divertindo, é gratificante. Afinal, a felicidade faz parte do espírito natalino”, disse o gestor.

A coordenadora do CRAS, Angélica Freire, destaca que o evento é uma forma de promover uma confraternização entre os usuários dos programas assistidos pelo CRAS. “O evento foi uma comemoração do Natal do CRAS, onde estão inseridos os programas assistidos pela casa. Tivemos recreação com algodão doce, cama-elástica, pipoca, brincadeiras, entre outros”, afirmou.