Jardim de Infância realiza formatura de turmas do ABC

Em mais um ciclo de formaturas da Rede Municipal de Ensino, o Jardim de Infância Dr. Pedro Rubens da Costa Barros realizou na tarde de hoje, 20, a formatura do ABC de 37 alunos da unidade de ensino. Estiveram presentes a primeira-dama Izabel Sobral representando o prefeito Otávio Sobral, o secretário de Educação, Ronaldo Oliveira, o ex-vereador Jessé Oliveira, o ex-prefeito Antônio Silveira, técnicos da Secretaria Municipal de Educação, além da paraninfa da turma, a primeira diretora do Jardim de Infância, professora Maria Lúcia Job.

A Formatura contou com apresentações das turmas, e com discursos emocionantes. A diretora da unidade de ensino, professora Fátima Oliveira, aproveitou a oportunidade para agradecer. “Eu gostaria de agradecer aos pais, por confiarem em nós para educar seus filhos, agradeço as professoras pelo empenho, por sempre darem o melhor para os seus alunos, agradeço a estes pequenos alunos pelos dias compartilhados, agradeço também a primeira-dama que é uma grande parceira e a todos por estarem presentes em um momento tão importante”, disse a professora durante seu discurso.

O secretário de Educação Ronaldo Oliveira, na oportunidade, parabenizou os alunos, pais e professores pelo momento. “Parabenizo a diretora desta unidade, seus funcionários e professores pelo lindo evento, por proporcionar a estas crianças um momento tão importante e feliz. Parabenizo os pequenos alunos, os nossos doutores do ABC, pela formação, por estarem completando mais um ciclo. E meus parabéns aos pais, desejo que seus filhos continuem buscando os caminhos da educação”, afirmou.