Prefeito Otávio Sobral prestigia formaturas de escolas da rede municipal

O prefeito Otávio Sobral prestigiou nesta segunda-feira, 23, o encerramento do ano letivo de 2019 das Escolas Municipais Aurélio Dias e Antonieta Gambardella. As duas unidades de ensino, realizaram formatura das turmas do 5º ano do Ensino Fundamental. Acompanhado do secretário de Educação Ronaldo Oliveira, o gestor municipal fez questão de estar presente nos eventos e aproveitou a oportunidade para deixar sua mensagem aos formandos e pais. “A educação é uma das nossas maiores prioridades, pois é através dela que as nossas crianças e jovens se tornam exemplos de cidadãos. Fico feliz em ver nossos alunos concluindo mais uma etapa e mostrando vontade de permanecer trilhando os caminhos do estudo, só posso dizer que continuem estudando, continuem buscando, através da educação, realizar os seus sonhos. Aos pais e formandos o meu mais sincero desejo de Feliz Natal e um Ano Novo de paz, saúde e muita esperança”, disse o gestor ao discursar para os presentes nos eventos.