Ponte do Povoado Rio Fundo do Ponto recebe nova estrutura metálica

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, realizou a implantação de ponte metálica no povoado Rio Fundo do Ponto. A obra de implantação da ponte foi realizada com recursos próprios, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores da região. “A ponte que existia na região era de madeira e não tinha condição alguma de passagem de veículos pesados, e como se trata de uma região que possui granjas e uma significativa produção agrícola, havia muitas dificuldades para a entrada de caminhões. Então, atendendo a reivindicações antigas, realizamos licitação e implantamos a ponte de estrutura metálica que suporta a passagem de quaisquer veículos facilitando o acesso para todos na região dos Rios Fundos”, explica o prefeito Otávio Sobral.