Público lota área de eventos da Praia da Caueira para comemorar a chegada de 2020

A Praia da Caueira foi palco de um Réveillon cheio de alegria, paz e muita diversão. Com uma programação de shows atraente, milhares de pessoas participaram do Réveillon mais charmoso do estado de Sergipe. Nem a chuva foi capaz de acabar com a alegria do público.

O evento iniciou com a apresentação do itaporanguense Diogo Souza. Para receber 2020 o público acompanhou um show pirotécnico que durou 15 minutos. Com a forte chuva, a banda Ultrassamba subiu ao palco logo após a meia noite. A terceira atração da noite foi a banda Nairê. Às 06h da manhã, com a área de eventos ainda lotada, o cantor Kaelzinho Ferraz encerrou o Réveillon da Caueira com chave de ouro.

O prefeito Otávio Sobral esteve presente no evento acompanhado de sua família e destacou a alegria em ver a multidão de gente que curtia o evento. “Estou muito feliz e grato a Deus por realizar mais um réveillon de alegria, paz e shows que agradaram o público. A área de eventos esteve cheia do início do evento ao fim, às pessoas permaneceram na praça mesmo com a chuva. Estou realmente muito feliz”, disse o gestor.