Prefeito Otávio Sobral e superintendente da Codevasf César Mandarino assinam ordem de serviço de calçamento no povoado Nova Descoberta

O prefeito Otávio Sobral junto ao superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), César Mandarino, realizaram na noite desta quarta-feira, 15, a assinatura de ordem de serviço da pavimentação de ruas do povoado Nova Descoberta. A obra será realizada através de emenda parlamentar do ex-senador Eduardo Amorim no valor de R$ 400 mil. São 5.606 metros quadrados de pavimentação contemplando cinco ruas da região do canecão.

O prefeito Otávio Sobral destacou a importância das obras em parceria com a Codevasf. “Nós temos uma parceria muito importante com a Codevasf, juntos proporcionamos diversos benefícios aos nossos munícipes, seja na agricultura, na psicultura ou nas obras e nas doações de equipamentos e veículos. Essa obra consiste em uma emenda parlamentar de Eduardo Amorim que foi enviada através da Codevasf para a realização da pavimentação, o que tem sido de grande relevância, pois a facilidade para a liberação da obra é maior”, destaca o gestor municipal.

O superintendente da Codevasf, César Mandarino, diz que a parceria com a Administração do prefeito Otávio Sobral tem sido fortalecida. “Fico satisfeito em poder ajudar a administração do prefeito Otávio Sobral e o município de Itaporanga d’Ajuda. Em uma semana iniciamos mais essa obra no povoado Nova Descoberta que contempla cinco ruas na região do canecão”, disse.

Estiveram presentes os vereadores Ivan do Conselho (presidente da Câmara), Professor Humberto, Tonho de Luquinha, Neguinho do Sapé, Mariza da Mata, Edezio Tavares e Silvio Leal. Também prestigiaram o evento o Pastor Jhonata, representando o ex-senador Eduardo Amorim, o presidente do Senar Sergipe, Ivan Sobral, o vice-prefeito Francinaldo Alves, Guilherme Mandarino e Victor Mandarino. Além dos secretários Palmiro Fontes (Cultura e Turismo), Ronaldo Oliveira (Educação), Juliana Oliveira (Controle Interno), Augusto Garção (Meio Ambiente), Edwelton Gois (Administração) e Maikel Dantas (Finanças). O ex-prefeito Antônio Silveira, o ex-vereador Jessé Oliveira e o diretor de Transportes Marcus Silva.