Povoado Tapera receberá novo Espaço Multiuso

O prefeito Otávio Sobral juntamente ao superintendente da Codevasf César Mandarino realizaram na noite desta segunda-feira, 20, a assinatura de ordem de serviço para construção de Espaço Multiuso com quadra iluminada e palco no povoado Tapera. A obra, orçada em 173 mil reais, será realizada com recursos de emenda do deputado federal Laércio Oliveira, que também esteve prestigiando o ato ao lado do presidente da Câmara, Ivan Luciano.

O prefeito Otávio Sobral destaca que a parceria com a Codevasf tem gerado bons frutos para o município. “Não poderíamos deixar de destacar a importante parceria com a Codevasf, que tem gerado diversos benefícios aos nossos munícipes, e tudo que é bom para o nosso povo nós acolhemos. A construção do Espaço Multiuso no povoado Tapera proporcionará mais lazer para a comunidade”, disse o gestor.

O superintendente da Codevasf, César Mandarino, diz que o espaço irá beneficiar toda comunidade. “Esse espaço que será construído em frente a Escola Municipal Teófilo Martins, irá beneficiar toda comunidade, tanto para eventos do povoado como para a comunidade escolar, que poderá utilizar para fazer suas atividades”, afirmou o superintendente da Codevasf.

O deputado federal Laércio Oliveira aproveitou a oportunidade para pedir a comunidade que cuide do espaço púbico. “Esse Espaço Multiuso é de vocês, então nada mais justo que cuidar dele com carinho, mantendo-o sempre conservado. Não tem nada mais gratificante que voltarmos algum tempo depois e vermos que a obra está sendo bem cuidada pela população”, disse.

Estiveram presentes no ato o deputado federal Laércio Oliveira, o diretor do Sebrae Sergipe, Emanoel Sobral, o presidente da Federação da Agricultura de Sergipe, Ivan Sobral, os vereadores Professor Humberto, Neguinho do Sapé e Silvio Leal. Além dos secretários Maikel Dantas, Edwelton Gois, Ronaldo Oliveira, Alissandra Barroso, Augusto Garção, e o diretor de Transportes Marcus Silva.