Prefeito Otávio Sobral participa de abertura dos trabalhos para 2020 na Câmara de Vereadores

O prefeito Otávio Sobral participou da abertura dos trabalhos para o ano de 2020 na Câmara Municipal de Vereadores, que aconteceu na noite dessa terça-feira, 18. Durante o evento o gestor municipal destacou a parceria com a Câmara e parabenizou os vereadores pelo trabalho que vem realizando no município.

“É com muita satisfação que estou aqui neste dia de abertura dos trabalhos legislativos para o primeiro semestre de 2020. Aproveito para agradecer aos vereadores pela parceria e pelos trabalhos que estamos realizando juntos em prol do povo itaporanguense. Já se passaram três anos de uma administração com muitas dificuldades, mas temos enfrentado todas elas, honrando com as nossas obrigações”, disse o prefeito Otávio Sobral.

Ao final do seu discurso, Sobral desejou aos vereadores que tenham um ano de trabalho harmonioso. “Aproveito para desejar aos nossos vereadores que seja mais um semestre de muitos trabalhos que venham beneficiar, principalmente, os itaporanguenses”, concluiu o gestor.