Prefeito participa de Audiência Pública sobre o Carnaueira 2020

Na manhã dessa quinta-feira, 20, o prefeito Otávio Sobral, junto ao secretário de Cultura e Turismo Palmiro Fontes, ao advogado Dr. Fabrício Xavier e ao secretário de Meio Ambiente Augusto Garção, participaram de Audiência Pública no Fórum de Itaporanga comandada pelo promotor de justiça Dr. Peterson Almeida Barbosa, representante do Ministério Público. A Audiência teve como objetivo tratar da organização e preparação do Município, mais precisamente a Região da Caueira, para o Caranaval 2020. O gestor municipal entregou ao promotor todo o projeto e plano de ação da Prefeitura para a realização do evento, bem como se colocou a disposição para auxiliar no que for preciso no que diz respeito a segurança dos foliões. Ainda durante a Audiência, que também contou com as presenças do delegado de Polícia de Itaporanga, Dr. Paulo Cristiano, do comandante do Batalhão de Polícia Militar de Itaporanga, Major Augusto César, do Tenente Figueiredo, e do representante da Associação Comunitária da Praia da Caueira, Emanoel Barbosa, foi debatido o tema poluição sonora, e na oportunidade o gestor municipal destacou que a Prefeitura disponibilizará faixas e carro de som a fim de conscientizar a população no que se refere a sons muito altos, que venham a ser tratados como perturbação de sossego. A Polícia Militar também apresentou seu plano de ação e segurança para os dias de festa na Praia da Caueira.