Prefeito Otávio Sobral recebe equipe da Cooperanga que irá atuar na Coleta Seletiva durante o Carnaueira 2020

O prefeito Otávio Sobral recebeu na manhã desta sexta-feira, 21, em seu gabinete, o secretário de Meio Ambiente, Augusto Garção, o superintendente do Consórcio de Resíduos Sólidos da Grande Aracaju, Evaldino Calazans, e a equipe da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Itaporanga d’Ajuda (Cooperanga), na oportunidade o gestor fez a entrega de camisas e bonés para a equipe que irá atuar na coleta seletiva durante o carnaval da Praia da Caueira 2020. Também estavam presentes o secretário de Finanças, Maikel Dantas, e a técnica da Secretaria de Meio Ambiente, Aleide Gomes.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Otávio Sobral por todo apoio, pois essa uma luta de muito tempo e que só agora conseguimos conquistar. Obrigada por ter nos ajudado a formalizar a nossa cooperativa”, disse o tesoureiro da Cooperanga, José Roberto Ferreira de Sena. O prefeito Otávio Sobral logo respondeu se colocando a disposição e disse estar feliz em ver que está dando tudo certo e que a Cooperativa está na ativa.

“Nós nunca tivemos uma Cooperativa realizando um trabalho como esse em nosso município, e fico muito feliz em ter feito parte da formalização da Cooperanga, que reúne trabalhadores dignos que buscam na coleta seletiva o seu pão de cada dia e que nos ajudam a manter a nossa cidade sempre limpa”, destacou o prefeito Otávio Sobral.