Programa Mais Cidadania reúne usuários para mais uma solenidade de recarga de cartões

Usuários do Programa Mais Cidadania participaram na manhã desta sexta-feira, 28, de mais uma solenidade do Programa Mais Cidadania realizada pela Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho. As famílias participaram do evento para recarga dos cartões. O programa concede um benefício financeiro a título de política pública municipal de transferência de renda às famílias cadastradas em Programas Sociais. Na oportunidade, foram realizados sorteios de brindes para os beneficiários e os empresários credenciados realizaram anúncios de ofertas em seus estabelecimentos exclusivas para o público do Programa.

O prefeito Otávio Sobral destacou a importância do Programa para as famílias itaporanguenses. “Estamos reunidos em mais uma recarga do cartão Mais Cidadania, esse programa que nós aquecemos significativamente o comércio local, porque essas pessoas só podem adquirir o alimento nos estabelecimentos credenciados, que são do município, ou seja, nós fortalecemos a nossa economia e valorizamos o nosso comércio. Com o benefício, essas pessoas podem se deslocar a um estabelecimento comercial do nosso município e adquirir alimentos básicos que mais necessitam”, destacou o gestor municipal.

Estiveram presentes o prefeito Otávio Sobral, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Izabel Sobral, o vereador Neguinho do Sapé, os secretários Augusto Garção (Meio Ambiente), Ronaldo Oliveira (Educação), e o diretor de Transportes Marcus Silva. Também prestigiaram o evento comerciantes, diretores de escola e demais lideranças locais.

Comércio Valorizado

Todos os meses os empresários se renovam na busca em atrais o público do Programa Mais Cidadania para os seus estabelecimentos, com isso, há a divulgação de diversas promoções e formas de ganhar mais clientes. Os resultados são os supermercados lotados e todos os usuários do Programa buscando a promoção mais atraente para realizar as suas compras.