Cerca de 80 jovens recebem certificados de cursos realizados pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, por meio do Departamento da Juventude, realizou na tarde dessa quinta-feira, 05, a entrega de certificados de cursos realizados em parceria com Faculdade Maurício de Nassau. Cerca de 80 jovens receberam os certificados de conclusão dos cursos de Boas Práticas em Fabricação de Alimentos e Boas Práticas em Saúde e Segurança no Trabalho, ambos com carga horária de 20 horas e aulas realizadas aos sábados. Os certificados foram entregues pelo secretário adjunto de Assistência Social e Trabalho, Waldson Monteiro, e pela coordenadora do Departamento da Juventude, Daniela Almeida. “O prefeito Otávio Sobral e a nossa secretária, Izabel Sobral, sempre nos dá total autonomia de buscar cursos e parcerias para que possamos estar sempre disponibilizando oportunidades de qualificação profissional para jovens e adultos do nosso município que anseiam por especialidades que abram portas no mercado de mercado de trabalho”, destacou Daniela.