Comunidade do povoado Gravatá recebe ações da Van Itinerante do Programa Bolsa Família

Nesta sexta-feira, 06, a Van Itinerante do Programa Bolsa Família esteve no Povoado Gravatá, realizando cadastramentos e recadastramentos do Programa. A Administração Construindo uma Nova História, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, tem levado os atendimentos do Cadastro Único as comunidades rurais de Itaporanga d’Ajuda. O prefeito Otávio Sobral e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Izabel Sobral, estiveram no local verificando de perto os atendimentos.

“Os atendimentos da Van Itinerante do Bolsa Família é uma ação que vem atendendo todas as comunidades com o objetivo de facilitar o acesso da população ao serviço. Nós já estivemos em vários povoados e o nosso objetivo é atender a todos da melhor forma possível. Com isso, nós desafogamos o Cadastro Único no centro da cidade, e facilitamos o acesso para quem mora nas comunidades rurais”, disse a secretária de Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral.