Prefeito Otávio Sobral recebe visita de representantes da Pepsico

O prefeito Otávio Sobral recebeu na manhã de hoje, 13, em seu gabinete, os representantes da empresa Pepsico, Juliana Andrade, Renata e Marcelo, que realizaram visita para renovar o seu compromisso com o município. Na oportunidade, os representantes da empresa destacaram que a unidade recebeu no último ano uma linha de cream cracker e outros produtos estão em estudo para serem fabricados na unidade de Itaporanga D’Ajuda. O gestor municipal aproveitou a oportunidade para pleitear alguns projetos da empresa que venham beneficiar os munícipes, e um possível aumento no número de vagas de emprego. “Fiquei muito feliz em saber quase 100% dos funcionários da Pepsico são itaporanguenses, valorizando assim os nossos munícipes, aproveito para dizer que a Prefeitura estará sempre de portas abertas para receber os representantes da empresa e discutir melhorias, que venham beneficiar, também, a população”, destacou o prefeito Otávio Sobral.