Equipes da Secretaria Municipal de Saúde se reúnem para discutir ações de combate ao coronavírus

Fotos: Rogério Souza

Na manhã desta quinta-feira, 26, a Secretaria Municipal de Saúde realizou reunião com médicos(as), enfermeiros(as) e técnicos de enfermagem, na Escola Municipal Maria das Graças com as presenças do médico do Programa Saúde da Família, Dr. Luciano Oliveira da Cruz e do presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe, Diego Rafael da Silva Borges. O encontro, que seguiu as medidas de prevenção com a distância de um metro entre um profissional e outro, teve como objetivo informar sobre à pandemia do coronavírus, quais as formas de proteção e os protocolos que deverão ser seguidos. As equipes definiram ações que deverão ser realizadas nos próximos dias.