Prefeitura de Itaporanga realiza ações de higienização e desinfecção de Espaços Públicos

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria de Obras, realizou na manhã de hoje, 08, a higienização de localidades que tem maior fluxo de circulação de pessoas, como a Rodoviária, Pontos de Ônibus, Táxi e Motoboys, além do Mercado Municipal e demais espaços. O prefeito Otávio Sobral acompanhou a ação junto a secretária de Obras, Alissandra do Monte, ao secretário de Meio Ambiente, Augusto Garção e técnicos das secretarias. Os funcionários que realizaram a higienização estavam devidamente equipados com os Equipamentos de Proteção Individual adequados.  Na quinta-feira, 09, ações de higienização acontecerão nos bancos e Praça da Estação.

“Nós utilizamos os produtos recomendados para desinfectar os ambientes nessa ação conjunta de higienização. Essa ação deverá ocorrer pelo menos duas vezes por semana, com o intuito de amenizar os riscos de contaminação das pessoas que precisam circular nesses locais diariamente. Amanhã, quinta-feira, realizaremos a higienização nas regiões dos bancos e Praça da Estação”, destacou o prefeito Otávio Sobral.