Prefeitura inicia ações da Campanha Cidade Limpa nas comunidades Mutirão e Pérola

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda realizou na manhã de hoje, 14, uma força-tarefa nos conjuntos Mutirão e Pérola, com um intuito de fazer uma limpeza geral nas comunidades. Entre as ações aconteceu o recolhimento de lixos e entulhos, limpeza de canteiros, reforma de espaços públicos, abertura de ruas, podagem e capinagem, visitas de agentes de endemias realizando vistorias ao redor das casas e dando orientações de combate a dengue, entre outros.  O prefeito Otávio Sobral acompanhou a ação que dá início a Campanha Cidade Limpa que passará por diversas comunidades.

“Nós temos todas as Secretarias envolvidas nessa Campanha e o intuito é manter a nossa cidade limpa, arrumada, e, também, destruir possíveis logradouros do mosquito Aedes Aegypti. Com um caminhão, uma grande equipe conseguimos recolher vários entulhos que, com as chuvas, poderiam promover o acúmulo indevido de água, além disso, recuperamos meios-fios, limpamos canteiros, realizamos diversas ações de recuperação de espaços públicos, e os nossos agentes de endemias realizaram visitas as casas orientando a população quanto a prevenção a dengue”, disse o prefeito Otávio Sobral.