Prefeitura de Itaporanga recebe doação de 16 toneladas de alimentos da Pepsico e inicia distribuição para famílias de programas socioassistenciais

Em uma parceria entre a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e a Pepsico, o município recebeu a doação de 16 toneladas de alimentos produzidos pela empresa, que estão sendo distribuídos em kits para as famílias dos programas socioassistenciais desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social tais como Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Grupo de Idosos, e também serão entregues junto aos Kits de Alimentação Escolar as famílias de alunos do sistema municipal de ensino.

Há quase 20 anos na cidade de Itaporanga d’Ajuda, a Pepsico (Mabel) conta com 280 funcionários e fabrica biscoitos Mabel, Doce Vida e Toddy. A parceria na doação de alimentos vem ajudar um público que foi mais afetado pela pandemia do Novo Coronavírus.

Durante esta semana, a Prefeitura está realizando a entrega de kits com os alimentos doados para as famílias de programas socioassistenciais. Na oportunidade, a Administração Municipal agradece a Pepsico por essa iniciativa de solidariedade que muito irá contribuir para a complementação alimentar da população de nosso município. “Nós parabenizamos a toda equipe da Pepsico por essa iniciativa que se estende a várias cidades do Brasil, e agradecemos por ser uma dessas cidades. As famílias itaporanguenses com certeza ficarão muito satisfeitas em ser agraciadas com esses alimentos”, disse o prefeito Otávio Sobral.