Prefeito Otávio Sobral dá posse a nova secretária de Saúde

Na manhã de hoje, o prefeito Otávio Sobral deu posse a nova secretária municipal de Saúde, a Dra. Aline Ribeiro, que passa a administrar a pasta junto a toda equipe da Secretaria. O ex-secretário, Augusto Ribeiro, precisou se afastar por problemas de saúde, mas deixou a sua mensagem de agradecimento por todo o trabalho realizado a frente da pasta e continua integrando a Secretaria, atuando de uma forma mais técnica, no apoio ao Conselho Municipal de Saúde e a Gestão de Sistema de Informação da SMS.

“O prefeito Otávio Sobral sempre acreditou na equipe, nos deu as mãos, trabalhamos juntos e conseguimos enfrentar vários desafios. Fizemos com carinho, com respeito às pessoas, seguindo seu exemplo de humildade e proatividade para dar respostas rápidas às necessidades do nosso povo. Em seu nome, agradeço a todos os servidores e colaboradores que fazem a família Secretaria Municipal de Saúde, aos conselheiros de saúde e aos colegas secretários pelo apoio nas ações intersetoriais”, destacou o ex-secretário em mensagem direcionada a equipe da Secretaria.

Aline Christina Ribeiro Oliveira é fisioterapeuta e integra a Secretaria Municipal de Saúde desde junho de 2017, tendo passado pela coordenação do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), onde realizou brilhante trabalho, e pela coordenação de Fisioterapia. Tem atuado incessantemente no Comitê de Gestão de Crise da Covid-19, desempenhando um excelente trabalho de educação em saúde e prevenção ao Coronavírus. Conhecedora de todas as necessidades da pasta e de todas as demandas nesse momento de enfrentamento a uma pandemia mundial, vem somar e engrandecer os trabalhos da Secretaria.