Prefeito Otávio Sobral participa de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal

Fotos: Rogério Souza

O prefeito Otávio Sobral participou na noite de hoje, 19, da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Itaporanga d’Ajuda. A sessão solene contou com a presença de munícipes e secretários da Administração Municipal. Na oportunidade, o prefeito Otávio Sobral fez um balanço da sua gestão e desejou um bom retorno as atividades aos vereadores do município.

“É com muita satisfação que estou mais uma vez nesta casa, prestigiando a abertura dos trabalhos legislativos para este ano. Aproveito para agradecer aos vereadores, que ainda este ano, antes mesmo de iniciar os trabalhos legislativos, estiveram aqui na Câmara para sessão extraordinária, aprovando os projetos de lei enviados por nós do executivo, que beneficiam a população itaporanguense”, destacou o gestor, ao iniciar seu discurso.

O gestor continuou seu discurso pontuando algumas ações do executivo. “Já se passaram dois anos de muitas dificuldades, mas temos enfrentado todas elas honrando com as nossas obrigações. Orgulho-me em dizer que nunca atrasei salários dos servidores, e temos cumprindo com aquilo que nos comprometemos. Poderia citar diversas ações que estamos desenvolvendo com o objetivo de proporcionar aos nossos munícipes mais qualidade de vida, mas o importante é que continuaremos sempre trabalhando para construir uma nova história em nossa querida Itaporanga”, continuou, Sobral.

“Aproveito para desejar aos nossos vereadores que seja um ano de muitos trabalhos, que venham beneficiar, principalmente, os itaporanguenses. Esta casa me orgulha, aqui estive por 20 anos. Desejo que tenhamos um ano bastante proveitoso e cheio de conquistas. Que vocês continuem realizando um grande trabalho a frente desta casa”, concluiu o prefeito, deixando o seu desejo de unidade entre o executivo e legislativo para promover melhorias para a cidade.

Participaram da sessão a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Izabel Sobral, o secretário de Administração, Edwelton Gois, o secretário de Finanças, Maikel Dantas, o secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Sérgio Melo, o secretário de Educação, Ronaldo Oliveira, o secretário de Saúde, Augusto Ribeiro, o secretário de Cultura e Turismo, Palmiro Fontes, e o secretário de Meio Ambiente, Augusto Garção.

Por Janaina Oliveira