Secretaria de Educação dá continuidade a Jornada Pedagógica 2019

A Secretaria Municipal de Educação está realizando nesta terça-feira, 26, a continuação da Jornada Pedagógica 2019. Durante o segundo dia de atividades os professores da rede municipal participaram de palestra no turno da manhã e de metodologias ativas e avaliação durante a tarde. Durante a tarde, as atividades foram realizadas separadamente entre professores da educação infantil, com atividades no Jardim de Infância, ensino fundamental anos iniciais, no Centro Cultural, e ensino fundamental anos finais, na Escola Municipal Maria das Graças.

A Jornada Pedagógica 2019 trabalha o tema “A garantia do direito da aprendizagem alinhado à proposta da implementação do Currículo Sergipano”. O entrelaçamento do tema à proposta de implementação do Currículo Sergipano do Sistema Municipal de Educação cumpre a função de promover a qualidade da educação.

Por Janaina Oliveira