Siga-nos nas Redes Sociais:

Praia da Caueira recebe centenas de foliões na primeira noite do Carneuira 2019

Mantendo as tradições do município, a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda deu início neste sábado, 02, ao Carnaueira 2019. O evento acontece até a terça-feira de carnaval, na Praça de Eventos da Praia de Caueira. Cinco bandas se apresentaram no primeiro dia de festa. Ao todo, 19 atrações passam pela Praia da Caueira, fazendo um belíssimo de carnaval, de paz, alegria e muita folia.

Os festejos deram início prestigiando os artistas da terra, a banda Os Boleiros, abriram oficialmente o carnaval da Praia da Caueira. Após a apresentação dos itaporanguenses, a banda lagartense F13, fez um show de muito axé para o público presente. Xica a Banda foi a terceira atração da noite, fazendo o público dançar bastante. A banda Ultrassamba foi a quarta atração, fazendo um bom samba. Encerrando o primeiro dia de festa, Inspiração do Guetho, foi a última atração.

O Carnauera conta com uma excelente estrutura, segurança, plantão da equipe da Secretaria de Saúde, e tem continuidade nesta segunda-feira, 03, com atrações a partir das 21h.

Scroll to top
Pular para o conteúdo