Carnaueira 2019 é sucesso e agrada foliões

O carnaval da Praia da Caueira, realizado pela Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria de Cultura e Turismo, encerrou na terça-feira, 05, com saldo positivo, tendo agradado a todos os foliões que resolveram curtir o carnaval em uma das mais lindas praias do litoral sul sergipano. Foram 19 bandas, mais de 30 horas de shows na praça de eventos, e muita alegria entre todos os presentes.

O prefeito Otávio Sobral que estava na Praia da Caueira durante todo o carnaval, agradeceu a todos os envolvidos na organização do evento. “Gostaria de agradecer a todas as Secretarias que estiveram trabalhando na organização do Carnaueira, que todos os dias trabalharam para que realizássemos o melhor carnaval do Estado de Sergipe. Aproveito para agradecer a Polícia Militar pelo apoio na segurança dos foliões que estiveram na Praia da Caueira neste carnaval. Encerramos um carnaval cheio de alegria, sem maiores ocorrências, e com um saldo bastante positivo para o nosso município, tendo em vista a significativa movimentação na economia local”, afirmou o gestor.

Durante a terça-feira de carnaval os foliões curtiram a festa que iniciou ainda pela manhã com a banda itaporanguense, New Embarkky. Logo em seguida Jam A Karreta fez o público dançar bastante, ao som de muito pagode. Saulo Hollywood foi a terceira atração do dia a subir no palco do Carneueira. Em seguida, foi a vez de Valneijós levar muito axé para o público presente na praça de eventos. Encerrando o Carnaueira 2019, a banda Tô Nessa subiu ao palco já a noite, fazendo os foliões saírem do chão.