Prefeito Otávio Sobral recebe atletas que irão participar da 36ª Corrida Cidade de Aracaju

O prefeito Otávio Sobral recebeu em seu gabinete, na manhã de hoje, 13, os atletas Claudiney dos Santos e Maria José Alves Silva, estes praticam atletismo e foram beneficiados com o Programa de Apoio ao Esportista (PAE), para participar de competições no Estado e para aquisição de materiais esportivos. Maria José e Claudiney participarão da 36ª Corrida Cidade de Aracaju, que acontece neste sábado, 16, em comemoração ao aniversário da capital, Aracaju, que ocorre no dia 17 de março. O prefeito Otávio Sobral desejou boa sorte aos atletas e destacou estar sempre de portas abertas para apoiá-los. “Nós estamos, realmente, investindo no Esporte, queremos valorizar os nossos esportistas, e com isso, apoiá-los sempre que precisarem”, disse o gestor.