Prefeito Otávio Sobral recebe visita de Superintendente Executiva e de Gerente da Caixa Econômica Federal

Na manhã desta terça-feira, 23, o prefeito Otávio Sobral recebeu em seu gabinete a visita da superintendente Executiva da Caixa Econômica Federal, Vagna Cardoso Martins, e do gerente agência da Caixa Econômica de Itaporanga, Danilo Magalhães, que teve como objetivo dar as boas-vindas ao gestor e apresentar os serviços ofertados pelo órgão. O encontro foi acompanhado pelo secretário de Economia e Finanças, Maikel Dantas, e pela secretária adjunta de Obras, Alissandra do Monte, e sua equipe técnica.

Durante a visita, o prefeito Otávio Sobral assinou documentação autorizando o aumento do prazo dos consignados, de 84 para 120 meses, e, na oportunidade, discutiu os convênios entre a Prefeitura e a CEF na realização de obras do município.

Por Janaina Oliveira